sábado, 19 de dezembro de 2009

RELATÓRIO DA 2ª ETAPA
GESTAR II – LÍNGUA PORTUGUESA

DURAÇÃO: 5 horas

AULA VIII – 2ª Etapa – 18/12/09

Encerramento do Curso Gestar II de Língua Portuguesa e Matemática.
Nesta noite realizou-se uma avaliação do programa com depoimentos dos professores cursistas; dos professores formadores.

Vídeo que mostra um pouco daquilo que ocorreu durante o curso Gestar II





“O Ensino é como o vento;
Quando ele vem,
Te alivia.”
Carlos Augusto da Silva

“A força é maior quando estamos juntos.”
Eva Maria dos Santos

Podemos dizer:
“De mim ficou
minha história
minha memória
meu jeito de ser
meu jeito de viver
meu jeito de escrever
meu jeito de ler
meu jeito de ver
meu jeito de crescer.”
Janderson Primaz


GESTAR II – LÍNGUA PORTUGUESA
O SONHO
A ESPERANÇA
O QUERER
O FAZER

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO’

Nenhum comentário:

Postar um comentário